sexta-feira, 26 de julho de 2013

" Às vezes queremos acordar num sonho bom, ou esquecer dos problemas da realidade, fazemos planos para buscar a felicidade; será que tudo ficará bem um dia? Será que você vai acordar e não ter um problema pra resolver? Será que chorar é o melhor de tudo?
Em algum momento da sua caminhada, certas dúvidas irão surgir, e você terá de enfrentar, pois nada é resolvido em fugas, ou esquivas, o medo do caminho, do escuro, do desconhecido...é normal, assim como a angustia, o riso e o sorriso. Dores vem e vão, palavras machucam e se seu coração entrar em lide com a razão, não esquenta a cabeça com isso, preste atenção aos manifestos que são explorados e se encante a cada perspectiva nova.
Sonhos são bons, grandes e fortes...não existe essa de quem só não faz quem não quer, às vezes a barreira não pode ser ultrapassada sozinha e será preciso enfrentar o orgulho e dar a mão a quem lhe quer bem, não decidimos muitas coisas, apenas esperamos que algo bom possa acontecer, que coisas ruins sejam apenas pesadelos, mas quem garante o dia de amanhã? Quem vai abrir teus olhos, lhe pegar em prantos e sucumbir tua dor?...
Não busque motivos de culpa. Não ateie palha ao fogo, pois um dia o que você ascender voltará; e em dobro! Não iluda ninguém, você não precisa disso. Não desista, se anime. Não fuja, enfrente!
Não se esconda, busque seu sorriso.
Não tenha medo de perder o orgulho, ganhe humildade.
Não destoe bem e mal e generalize.
Faça acontecer.
Seja você mesmo!

domingo, 21 de julho de 2013

Freedom

Vamos ver se conseguimos consolidar um tema com palavras chaves, e que entender não dependa muito da interpretação, e sim de opinião própria.

Muitas pessoas e até você mesmo, já pensou na palavra ‘’liberdade’’, essa tal liberdade não é firmada apenas em independência, imunidade, ou uma desobrigação. Liberdade não é uma desordem pensamentos que mostram a individualidade e a característica marcante de cada um de nós, liberdade’’ quer dizer responsabilidade, bonificações de algumas extensões para determinados assuntos, mas através de atitudes alheias, ou próximas e até de si próprio, podemos identificar que, poucos possuem liberdade, apenas pelo simples fato de que em suas palavras entram em desacordo com suas ações. Isso em outras palavras pode ser chamado de cabeça fraca, de manipulação, e até falsidade.

E o que você pensa quando algo ruim lhe acontece e em determinado ponto, uma das partes se apresenta como livre sendo que, suas representações não passam de devaneios juvenis que interferem em relações interpessoais e familiares, pessoas que chamam atenção pelo simples fato de serem manipuladas e não terem voz ativa a si.
Nada contra, a ter pessoas por perto sendo ‘’guiadas em algum momento de sua vida, mas a falta de opinião própria é demonstração de falta de caráter ou inexistência do mesmo, pessoas assim vão sempre chamar atenção pelo que não tem, o que lhe faz bem é o mal alheio, e o que lhe faz mal é o bem a qual não lhe foi dado.

Então, fica a dica, não interessa bloqueios de amigos, assim, pelo fato de amigos brigarem e você ficar no muro, ou ter que decidir, quero dizer em outras palavras, que quando você não se impõem a algo é apenas mais um passo a sua queda e representação de falta de caráter e amor próprio. Idealização pessoal nunca vai ser por toda completa, pois quem precisa de atenção causando o mal, jamais terá o bem na conquista seja algo pelo esforço próprio ou dado de mãos beijadas.
A vida é uma só, amigos vem e vão, família é um laço único, então...Não destrua a sua pela falta de caráter. Pessoas são leais ao que lhes causam bem, e são amarguradas aos que fazem uso da maldade ou de manipulação, pois o bem maior que você terá é aquele que fica do teu lado todo dia, toda hora, toda noite...por toda vida.


Pense nisso.