domingo, 23 de setembro de 2012

Cair

 
 
Cair hoje, levantar sem pressa olhando o horizonte é sinal de amadurecimento.
Saber definir qual sua proporção de desempenho é o que lhe indicará seu próximo passo.
: - Estar de pé e continuar...;
: - Levantar sabendo que está apto pra derrubar.
..... Ou se deixar levar treinando sempre se reerguer depois de uma dolorosa queda.
  
                                                                                

..amanhã

Quando as coisas não dão certo, o melhor a fazer é olhar pra frente e pensar que o que lhes resta agora são as mais belas lembranças dos momentos mais felizes que se pode viver. Dizem que quem vive de passado é museu mas lembrar de momentos eternizados como os melhores de nossa vida de vez em quando não de todo ruim. Ruim mesmo é querer seguir esquecendo que o seu passado faz de você hoje quem tu és, com qualidades, defeitos; os erros devem ser valorizados pra que as qualidades possam vir a ser futuras estrelas amanhã. E como já digo de costume, se soubéssemos do amanhã o hoje não teria graça e viver não valeria a pena. Que todos seres vivos e inexperientes possam passar pelas situações causadoras de um belo aperto no coração de modo que e esse momento seja passageiro pra que esses instantes sejam apenas sonhos ruins.
Viver todo dia como se enfrentássemos uma longa barreira te torna forte, te mostra mais caminhos porque nem tudo deve ser feito sozinho. Se você sabe que vai cair, abra a mente se reconforte e nunca esqueça sempre tem um amanhã pra ficar de pé e se mostrar mais forte.

Nem tudo é tão sério assim.


 
...e talvez o tempo vai nos mostrando que nada é perfeito, e se me permite com clareza, se houvesse certeza de perfeição ninguém na era atual entenderia que são nossos erros que nos fazem quem somos. Se fosse tudo perfeito de que adiantaria as brigas? Se realmente existisse essa de sentimentalismo entre os piscopatas atuais, que me livrem dessa sociedade porque querendo ou não, quando algo se desfaz ou quebra a certeza eminente que deveríamos a todos compreender é que nada pode ser igual ao que se foi, uma vida perdida, caminhos novos, modos de vida conformados com os aspectos pra se viver em sociedade. Nada a cada dia que passa é valorizado mais ainda, o que me faz crer que se nunca é a hora pra falar, os pensamentos vão tão longe e te mostram onde você adoraria estar mas como, nem tudo que queremos podemos fazer, o jeito pra saber viver de acordo com novos tempos é por as nossas cabeças no travesseiro e deixar que o mais lindo pensamento te leve a longe, fazendo você acreditar que ser criança vai além de Era Uma Vez.